quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sou a Larissa Roberta, ainda num tive uma grande descoberta, não fui conhecida pelo mundo, mas sou eu mesma sempre.

Î ß e esse são um dos meus erros defeitos e desafetos... Ser espontânea, não pensar em meus atos. E meu maior defeito? É tentar ajudar os outros mesmo que eles não peçam ajuda. Meu maior medo? É de eu não conseguir me ajudar, e só deixar minha vida pra depois. Minha maior descoberta do ano? Foi eu ver que não sou tão amada assim. Para meus inimigos uma frase ‘seu ódio por mim é uma forma diferente de mi ADORAR eu respeito isso, de CORAÇÃO Baby J·... Alguém essencial pra mim? DEUS... Um herói? JESUS... Meu espelho? Meus pais... Pessoas amadas? Minha família e amigos... UM SONHO? Ser uma das escolhidas para vida eterna e trazer quem eu AMO comigo... Uma triste? Ser humilhada por irmãos e “amigos... E AINDA SE PREUCUPAR COM ELES..

Um garoto perfeito?Num vou dizer perfeito, mas sim ideal... Ele tem que gostar de mim, ser inteligente, tolerar meus defeitos. Acha que to pedindo muito? Mas que eu vou fazer...

O que eu não tolero em alguém? Falsidade, traição e ser desulmilde.

FRASE: ”Você nunca vai tá sozinha”

MUSICAS que eu goste mesmo sendo de meninas iludidas como eu : YOU BELONG ME WITH, APENAS UMA DE AMOR, CEDO OU TARDE 0.2... PARTE DO CHORÃO...


...KISS...”


Um comentário: